Como realizar um atendimento no Call Center
Módulo inicial
- No menu principal, localizado no canto esquerdo da tela, acesse o módulo Call Center, seguido pela opção Selecionar atendimento.

2. Você será direcionado para tela de atendimento, busque o atendimento desejado e clique em Atender neste Call Center.

Script de atendimento
3. Em seguida selecione o Script.

4. Você será direcionado para a tela de Iniciar o atendimento, insira:
Se o atendimento for para pessoa física informe o CPF no caso de pessoa jurídica informe o CNPJ;
Informe o Nome do consumidor que vai ser prestado o atendimento;
Após preencher as informações, clique em Iniciar para dar andamento ao atendimento.

Imput de informações
5. Na tela de atendimento preencha as informações.
Caso a pessoa não tenha cadastro, será necessário realizar.
Dados do Consumidor
- Informe o Nome do consumidor;
- Informe o Celular e Operadora;
- Insira o Telefone;
- Informe o E-mail;
- Insira o CEP, ao inserir o CEP os campos Endereço e Bairro são preenchidos automaticamente;

- Informe o Número e Complemento;
- Selecione o Estado e a Cidade;
- É possível anexar o Comprovante de Endereço;
Após preencher os dados do consumidor, clique em Atualizar dados do Consumidor

Ordem de Serviço
- Informe o Número do IMEI
Depois clique em Validar IMEI.

- Selecione o Tipo de ordem de serviço;
- Selecione o Fabricante;
- Informe o Modelo do produto que esta com defeito;
Por fim, clique em Atualizar dados do Produto

6. Após atualizar os dados do produto o sistema exibe a opção de dar inicio a abertura de uma ordem de serviço.
Clicando no botão Abrir ordem de serviço para o produto acima selecionado.
Observação: A opção de abrir uma ordem de serviço no Call Center só ira exibir se estiver uma conta de correio configurada.

7. Em seguida será necessário preencher os campos:
- Informe o Número de série do produto;
- Algum Outro número de identificação;
- O Número da NF de compra;
- Data da NF
- Informe o Valor da NF;
- É possível anexar o Arquivo da NF
- Informe a Ordem de serviço de origem;
Após preencher os campos, clique em Gravar dados da OS.

9. Após gravar os dados da ordem de serviço, o sistema exibe o botão para gerar o número de postagem do correio, para o consumidor enviar o produto.

Registro reclamados
8. Na aba Defeitos Reclamados, clique no botão defeitos para informar o defeito do produto.

Inserir registro de atendimento
- Informe a Descrição do atendimento
Depois, clique em Enviar.

Inserir lembrete de chamada
- Informe a data para retornar a ligação para o consumidor;
- Informe o melhor horário para ligar;
- Informe o assunto quando retornar a ligação para o consumidor;
Depois, clique em Enviar

Finalizar atendimento
Após finalizar o cadastro, clique em Finalizar atendimento

