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Como realizar um atendimento no Call Center

Módulo inicial

  1. No menu principal, localizado no canto esquerdo da tela, acesse o módulo Call Center, seguido pela opção Selecionar atendimento.

2. Você será direcionado para tela de atendimento, busque o atendimento desejado e clique em Atender neste Call Center.

Script de atendimento

3. Em seguida selecione o Script.

4. Você será direcionado para a tela de Iniciar o atendimento, insira:

Se o atendimento for para pessoa física informe o CPF no caso de pessoa jurídica informe o CNPJ;

Informe o Nome do consumidor que vai ser prestado o atendimento;

Após preencher as informações, clique em Iniciar para dar andamento ao atendimento.

Imput de informações

5. Na tela de atendimento preencha as informações.

Caso a pessoa não tenha cadastro, será necessário realizar.

Dados do Consumidor

  • Informe o Nome do consumidor;
  • Informe o Celular e Operadora;
  • Insira o Telefone;
  • Informe o E-mail;
  • Insira o CEP, ao inserir o CEP os campos Endereço e Bairro são preenchidos automaticamente;
  • Informe o Número e Complemento;
  • Selecione o Estado e a Cidade;
  • É possível anexar o Comprovante de Endereço;

Após preencher os dados do consumidor, clique em Atualizar dados do Consumidor

Ordem de Serviço

  • Informe o Número do IMEI

Depois clique em Validar IMEI.

  • Selecione o Tipo de ordem de serviço;
  • Selecione o Fabricante;
  • Informe o Modelo do produto que esta com defeito;

Por fim, clique em Atualizar dados do Produto

6. Após atualizar os dados do produto o sistema exibe a opção de dar inicio a abertura de uma ordem de serviço.

Clicando no botão Abrir ordem de serviço para o produto acima selecionado.

Observação: A opção de abrir uma ordem de serviço no Call Center só ira exibir se estiver uma conta de correio configurada.

7. Em seguida será necessário preencher os campos:

  • Informe o Número de série do produto;
  • Algum Outro número de identificação;
  • O Número da NF de compra;
  • Data da NF
  • Informe o Valor da NF;
  • É possível anexar o Arquivo da NF
  • Informe a Ordem de serviço de origem;

Após preencher os campos, clique em Gravar dados da OS.

9. Após gravar os dados da ordem de serviço, o sistema exibe o botão para gerar o número de postagem do correio, para o consumidor enviar o produto.

Registro reclamados

8. Na aba Defeitos Reclamados, clique no botão defeitos para informar o defeito do produto.

Inserir registro de atendimento

  • Informe a Descrição do atendimento

Depois, clique em Enviar.

Inserir lembrete de chamada

  • Informe a data para retornar a ligação para o consumidor;
  • Informe o melhor horário para ligar;
  • Informe o assunto quando retornar a ligação para o consumidor;

Depois, clique em Enviar

Finalizar atendimento

Após finalizar o cadastro, clique em Finalizar atendimento

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