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Como cadastrar tipos de atendimento no Call Center

Menu principal

  • Como cadastrar um tipo de atendimento no call center
  • Como cadastrar Script de atendimento
  1. No menu principal, localizado no canto esquerdo da tela, acesse o módulo Cadastros, seguido pela opção Call Center.

Listar atendimento

2. Na tela de Listar atendimento, são listados os tipos de atendimento já cadastrados. Para cadastrar um novo, clique no botão Cadastrar.

Cadastro de atendimento

3. Após preencher os campos, clique em Cadastrar.

Script de atendimento

4. Após realizar o cadastro o sistema exibe a opção de Visualizar e Remover.

Como cadastrar Script de atendimento

5. Retorne na tela de Listar atendimento, busque o tipo de atendimento cadastrado e clique em Visualizar.

6. Você será direcionado para tela de atendimento.Para realizar um novo cadastro de script, clique em Novo Script.

7. Na tela de Cadastro de Script, você precisa preencher os campos solicitados.

Informe um Título para o Script do atendimento que será realizado;

Informe o Texto de atendimento;

Informe se tem alguma informação Adicional que o atendente precisa falar na hora do atendimento.

Após preencher as informações, clique em Cadastrar.

8. Após realizar o cadastro do script de atendimento, o sistema exibe a opção de Editar ou Remover o script cadastrado.

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Não hesite em nos contatar aqui .
Estamos sempre dispostos a ajudar e abertos a sugestões de novos recursos.

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