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Como administrar preços de venda

1. Através do “Cadastro de Produtos” 

– Clique em “Cadastros” > “Produtos” no menu principal à esquerda da tela.

– Clique no botão verde “Cadastrar Produtos” (ou clique na seta azul à direita do produto para editar as informações de produtos já cadastrados).

– Registre (na aba de cadastro ou edição de produto), os dados básicos do produto em questão.

– Então, desça a aba de cadastro de produto até o item “Preços“.

– Registre o preço desejado para cada lista de preço (ativada na configuração inicial) na qual deseja incluir o produto em questão, então clique em “Cadastrar“.

Obs.: Atravez do “Cadastro de Produtos” você deverá registrar o preco para cada produto individualmente, então salvá-lo.

2. Através da “Lista de Preços” 

– Clique em “Cadastros” > “Listas de Preços” no menu principal à esquerda da tela.

– Clique no sinal de “+” e então em “Preços” à direita da Lista de Preços que deseja editar. (Exemplos: lista “Ativa” geral ou lista específica a “Catálogo Online”)

– Na listagem de produtos, na coluna “Preço Venda”, edite os preços que deseja mudar ou cadastrar.

– Desça a página até o final e clique no botão laranja “Gravar Alteração”. 

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