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Como administrar atendimentos

Administrar Atendimentos

  1. No menu principal, localizado no canto esquerdo da tela, acesse o módulo Atendimento, seguido pela opção Administrar Atendimentos.

2. Você será direcionado para tela de Serviços de atendimento onde são listados as filas de atendimento.

Busque a fila desejada e clique em Visualizar.

3. Em seguida o sistema ira exibir as filas que foram atendidas e a que está em andamento.

  • Para visualizar os atendimentos que foram realizados clique no botão Visualizar, onde são listados todos os atendimentos que foram realizados para está fila.

4. Você será redirecionado para tela de visualização dos atendimentos que foram realizados para fila determinada.

5. Para finalizar uma fila em andamento, retorne na tela de fila de atendimento e clique em Finalizar.

6. Após finalizar a fila de atendimento o sistema exibe a opção de criar uma nova de fila de atendimento, clicando no botão Criar nova fila.

7. O sistema exibe uma caixa de notificação informando que a Fila de Atendimento foi iniciada com sucesso.

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