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Cadastro de fila de atendimento

Cadastro de fila

Para realizar um atendimento no sistema é necessário realizar o cadastro desta fila de atendimento.

Confira o passo a passo a seguir.

  1. No canto superior direito na engrenagem, em seguida clique no ícone com sinal de + para abrir as configurações da empresa.

2. Em seguida, clique na opção Atendimentos.

3. Na tela de fila de atendimento, são listados todas as filas que estão cadastradas, para adicionar uma nova clique no botão Inserir fila de atendimento.

4. Você será direcionado para tela de cadastro de fila de atendimento.

Informe o código do atendimento;

Em descrição informe o nome desta fila de atendimento que será cadastrada;

E selecione uma cor.

5. Após o preenchimento das informações, clique em cadastrar.

Como liberar fila de atendimento

6. Após realizar o cadastro da fila de atendimento, será necessário liberar está fila para atendimento.

7. Para liberar a fila de atendimento acesse o menu Atendimento na opção Administrar Atendimentos.

8. Em seguida busque a fila de atendimento que foi cadastrada e clique em Visualizar.

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Criando nova fila

9. Você será direcionado para tela de administrar atendimentos.Para realizar a liberação da fila de atendimento que vai ser atendida, clique em Criar nova Fila.

10. A fila de atendimento vai ser liberada para ser atendida.

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