Página anterior
Imprimir

Cadastro de Conta Bancária

Cadastro de conta

Neste conteúdo você vai conferir:

  • Como cadastrar sua conta bancária no sistema.
  • Como gerenciar sua conta bancária.
  1. No canto superior direito na engrenagem, em seguida clique no ícone com sinal de + para abrir o menu de configuração da empresa.

2. Em seguida, clique na opção Contas.

3. Na tela de ‘Contas de Banco’, clique no botão ‘Nova Conta‘.

4. Na tela de ‘Adicionar conta bancária’, informe os seguintes dados:

Em ‘Nome” insira o nome da conta para identificar a nova conta;

Informe a agêncianumero da conta e digito da conta;

É possível adicionar os dados do gerente da conta como: Nome, Telefone e E-mail;

No campo Considerar’ informe se gostaria que esta conta considere o fluxo de caixa e faturamento.

E em Status informe se a conta esta ativa ou inativa

No campo ‘Arquivos CNAB’ selecione o arquivo do banco para ser gerado o envio de remessa e retorno ao banco;

Após conferir todos os dados clique em Cadastrar.

Como gerenciar as contas bancárias

  1. O sistema permite que você altere ou exclua uma conta bancária cadastrada, selecionando uma das opções.
Índice
Scroll to Top