Página anterior
Imprimir

Atacadista

Passo a Passo para Configuração e Operação do Sistema

Este guia fornece uma visão geral dos principais passos para configurar e operar o sistema, facilitando a gestão empresarial de maneira organizada e eficiente.

1. Configuração do Sistema

Acesso Inicial:

  • No canto superior direito, clique na Engrenagem.
  • Selecione “Editar da empresa”.
  • Escolha “Dados da Empresa” para editar informações essenciais.

Configurações Específicas:

2. Configuração de Acesso aos Módulos

Acessando Configurações da Empresa: clique no ícone “+” para expandir as configurações da empresa.

Plano de Contas Estruture o plano de contas contábeis.

  • CFOP e Impostos Configure os CFOPs (Códigos Fiscais de Operações e Prestações) e alíquotas de impostos.
  • Estoque Defina parâmetros de controle de estoque.
  • PDV (Ponto de Venda): Configure o ponto de venda.
  • Contas Bancárias Cadastre e gerencie contas bancárias.
  • Pagamentos Configure opções de pagamento.

3- Cadastros Básicos:

4 – Entrada de compras e movimentação de estoque: Gestão de Compras e Estoque.

5 – Faça suas Operações de Venda:

6 – Gestão Financeira:

7 – Funções de Implantação Opcionais Funcionalidades Extras:

8 – Funções de Cadastros Opcionais

Índice
Scroll to Top